Apoio ao Back Office do Departamento de Atendimento ao Cliente [Portugal]


 

 $ads={1}

A FÓRUM SELECÇÃO encontra-se a selecionar para cliente na zona do Linhó:

Apoio ao Back Office do Departamento de Atendimento ao Cliente

Terá como principais funções apoiar todos os processos administrativos de reclamações, cobranças e pedidos de encomendas dos clientes.

Quando necessário terá de fazer o atendimento telefónico da linha do apoio ao cliente.

Perfil Pretendido:

Experiência anterior na área

Residência na linha de Sintra

Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Disponibilidade Imediata

Condições Oferecidas

Salário Base: 800€

Premio : 100€

S.A : 7,63€

Contrato de Trabalho Temporário

Horário das 09h ás 18h de 2ª a 6ª Feira

Entrada: Imediata

Os candidatos interessados deverão enviar CV para o mail indicado.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Período diário

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال